• Lucas Venancio

Ben Affleck retorna ao papel de Batman em "The Flash"

De acordo com o site Vanity Fair, Ben Affleck vai retornar oficialmente como Batman em "The Flash" de Ezra Miller. O ator tinha se "aposentado" do papel de Cavaleiro das Trevas em janeiro de 2019, contudo está decidido em reprisar o papel ao lado de Michael Keaton, que também está de volta ao personagem. Veja:

(Créditos: Warner Bros)

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, falou sobre o retorno de Ben Affleck:

"Seu Batman tem uma dicotomia que é muito forte que é sua masculinidade - por causa de sua aparência, e da figura imponente que ele tem, e de sua mandíbula - mas ele também é muito vulnerável, ele sabe entregar de dentro para fora, que vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio. Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes, é o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Affleck Batman entra em ação."

Barbara Muschietti, esposa do diretor revelou que o ator estava aberto a reprisar o papel de Batman:

“Tem havido todo tipo de história e coisas que ele mesmo disse sobre ter tido muita dificuldade para interpretar o Batman, e foi difícil para ele. Acho que foi mais sobre um momento difícil da vida dele. Quando o abordamos, ele agora está em uma época muito diferente de sua vida. Ele foi muito aberto a isso, o que foi uma surpresa para nós. Foi um ponto de interrogação. ”

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

 POSTS RECENTES