• Lucas Venancio

Belas Artes À La Carte: Pattinson, Gallo e cults chegam a plataforma

A Belas Artes À La Carte anunciou que amanhã quinta-feira (16), o cardápio À La Carte irá ganhar novidades como: Cosmopolis (2012) de Robert Pattinson, Matança Necessária (2010) com Vincent Gallo, além de duas raridades dos anos 60, uma delas com a estreia de Francisco Cuoco em Anuska (1968) e Iluminação Íntima (1966) do diretor tcheco Ivan Passer.
(Créditos: Cosmopolis - Belas Artes)

Sinopses dos novos filmes do menu:

MATANÇA NECESSÁRIA

Afeganistão. Alguns soldados norte-americanos sedentos para capturar um inimigo aprisionam um guerreiro local. Encapuzado e algemado, ele é preso, tem a cabeça raspada e é vestido com um uniforme laranja. Interrogado e torturado, é espancado antes de ser colocado num avião cujo destino é desconhecido. Sobrevoando uma imensa paisagem branca de neve, o comboio cai numa colina. Mohammed se vê livre, mas perdido num ambiente hostil. Sem água ou comida, ele enfrenta uma árdua jornada para sobreviver e permanecer livre.

ANUSKA - MANEQUIM E MULHER

A aspirante a modelo, Anuska, encontra no empresário Sábato uma forma de concretizar suas ambições. Mas, em pouco tempo, um jornalista entra em cena e conquista o coração da jovem. Na tentativa de subir na carreira, ela compromete seu romance com o homem que a apóia, além de levá-lo ao fracasso.

COSMOPOLIS

Um jovem milionário mimado está decidido a cortar seu cabelo em um barbeiro específico, do outro lado de Nova York. Para isso, ele enfrenta o trânsito caótico da cidade em sua limusine. A cada esquina, ele percebe que há uma ameaça a seus negócios.

ILUMINAÇÃO ÍNTIMA

O grande músico de sucesso Peter retorna a sua cidade natal para tocar com um grupo musical formado por idosos e liderado por seu grande amigo Bambas. Juntamente com sua namorada Stepa, Peter chega ao local um dia antes, assim o casal aproveitará para "conhecer" a cidade e visitar velhos amigos.

Serviço:

Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.

Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90

Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br

 POSTS RECENTES