• Paulo Lídio

Arte conceitual da Liga da Justiça mostra a armadura tática do Batman


O artista Jerad S. Marantz revelou a arte conceitual não utilizada para o traje tático alternativo do Batman na Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Warner Bros./Divulgação)


O artista conceitual Jerad S. Marantz revelou seu design inicial para o traje tático do Batman na Liga da Justiça de Zack Snyder. Marantz compartilhou no Instagram que trabalhou ao lado do figurinista Michael Wilkinson no design do traje, trabalhando a partir de sua arte conceitual original para o filme anterior de Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. "Você pode ver que há alguns temas que foram transferidos para o design final", escreveu ele.

O design de Marantz para o Batsuit de Ben Affleck no SnyderVerse se tornou um ícone por si só. Além do trabalho que Marantz fez no Batman, ele também foi responsável pelo visual de outros personagens como o Lobo da Estepe, Darkseid e DeSaad na Liga da Justiça de Zack Snyder, além de contribuições para a armadura do Ciborgue. Além dos filmes da DC, Marantz também trabalhou em muitos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como Capitão América: Guerra Civil, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem-Aranha: Longe de Casa e os dois últimos filmes dos Vingadores.


E você, curte o traje do Batman no DCEU? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES