• Paulo Lídio

Andy Serkis fala sobre como é dirigir 'Venom - Tempo de Carnificina'


Conhecido principalmente por seu trabalho com captura de movimentos, Andy Serkis será o diretor de 'Venom - Tempo de Carnificina' - Foto: Internet/Reprodução)


Responsável por papéis icônicos no cinema como Gollum (O Senhor dos Anéis), Cesar (Planeta dos Macacos) e mais recentemente como Garra Sônica (Pantera Negra), o ator Andy Serkis agora tem dedicado sua carreira na direção de filmes. O britânico será responsável por dirigir um dos longas mais aguardados de 2021, 'Venom - Tempo de Carnificina', sequência do longa de 2018, que faturou mais de US$856 milhões ao redor do mundo.


Em entrevista ao site comicbook.com, Serkis foi perguntado como sobre é dirigir o longa de um dos personagens mais famosos dos quadrinhos da Marvel. O diretor não conseguiu esconder o seu entusiasmo, principalmente por trabalhar com seu compatriota Tom Hardy.


"Estou super animado com isso. Novamente, não é algo que eu possa falar particularmente agora, porque estamos guardando para quando todos puderem ir e se divertir no cinema. Não quero estragar ou falar muito sobre isso antes disso, mas me diverti muito trabalhando naquele filme. Tem sido ótimo. É um grupo de atores brilhantes, e é liderado por outro homem entusiasta do SAS (filme de Andy Serkis), Tom Hardy [risos]. Espero que você não se sinta desapontado. Foi um verdadeiro prazer trabalhar nisso", disse Andy.

É claro que os fãs não consegue esperar mais pelo trailer do filme, porém o diretor tratou de desconversar. "Eu sei! Acho que essa é a pergunta que me perguntam mais do que qualquer outra coisa: 'Quando o trailer do Venom vai ser lançado?' [Risos]", finalizou.


'Venom - Tempo de Carnificina' está programado para ser lançado nos cinemas em 24 de junho de 2021.


E vocês, ansiosos para conferir a sequência de Venom nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!



 POSTS RECENTES