• Paulo Lídio

Adrianne Palicki, de Agents of SHIELD, quer participar do filme solo da Viúva Negra


A agente Bobbi Morse, interpretada por Adrianne Palicki, fez sucesso em Agents of SHIELD. (Imagem: Marvel/ABC)

Apesar de sabermos que o filme da Viúva Negra está finalmente acontecendo, os detalhes em torno do projeto têm sido relativamente escassos, incluindo quais heróis do Universo Cinematográfico Marvel se juntarão a Natasha em seu primeiro filme solo. No entanto, pelo menos um personagem da Marvel está jogando seu nome na mistura de esperanças, a agente Bobbi Morse, interpretada por Adrianne Palicki.

Palicki, é claro, fez sua grande estréia na 2ª temporada de Agents of SHIELD como a agente Bobbi Morse, também conhecido como a heroína Harpia dos quadrinhos. Apesar de aparecer apenas por duas temporadas, a personagem deixou uma marca e foi inicialmente definida para liderar sua própria série spin-off na ABC, intitulada previamente como "Marvel's Most Wanted". Esse projeto nunca chegou a ser concretizado, e parecia que o tempo de Palicki como Morse tinha chegado ao fim. Em resposta a uma postagem no twitter feita pela Comicbook.com, perguntando se o próximo filme da Viúva Negra poderia ou não ver o retorno de Morse, a atriz simplesmente respondeu com um GIF de seu tempo em Agents of SHIELD, sugerindo que ela está aberta a esse possibilidade. Confira abaixo:

Infelizmente, enquanto os programas de televisão, especialmente Agents of SHIELD, fazem o melhor para se conectar ao universo cinematográfico da Marvel, os seriados ainda são histórias separadas dos filmes. E dada a confirmação do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, de que o Demolidor não apareceria em Viúva Negra, é altamente improvável que Morse também participe. Ainda assim, podemos esperar que a Viúva Negra seja a oportunidade perfeita para explorar ainda mais a história da SHIELD, ao mesmo tempo em que oferece uma chance para uma personagem favorita dos fãs finalmente retornar.

O filme solo da Viúva Negra será dirigido pela diretora da Síndrome de Berlim, Cate Shortland, com um roteiro de Jac Schaeffer. O filme ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado em 2020. Espera-se que a Marvel revele alguma novidade na San Diego Comic Con 2018, que acontece está semana.

 POSTS RECENTES