• Lucas Venancio

Acer revela novos notebooks de sua linha premium

A Acer anunciou a chegada de sete modelos da sua linha premium de notebooks finos ao Brasil, a marca conta com quatro novas configurações do Swift 3, duas do Spin 3 e outra do Spin 5. Contando com SDD, design premium, autonomia de energia para longas horas de trabalho, estudos e entretenimento.

(Créditos: Acer Brasil)


“Estamos honrados em, mais uma vez, conseguirmos inovar e trazer ao país produtos de ponta, que irão proporcionar experiências diferenciadas aos brasileiros que dependem de equipamentos potentes e versáteis em suas rotinas, e não abrem mão de um notebook elegante”, pontua André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil. “Os novos modelos da linha premium de notebooks leves e ultrafinos da Acer, além de aguentarem as inúmeras atividades do dia a dia, também se diferenciam por seu design impecável, segurança de acesso e autonomia de bateria, o que os tornam a opção ideal para quem trabalha, estuda e se entretém de forma remota”.


As novas linhas estarão disponíveis na loja oficial da Acer, aqui.


Confira as especificações divulgadas pela Acer:


Acer Switf 3: conta com quatro novos modelos, tela Full HD de 14”,bateria de até 11h de duração, além da tecnologia Acer Fingerprint Reader, que permite o desbloqueio da tela por meio de impressão digital. O modelo SF314-42-R4EQ, possui processadores AMD Ryzen 5 Hexa Core, 8 GB de RAM e armazenamento de 512 GB SSD; e o SF314-42-R9S5, AMD Ryzen 7 Octa Core. Além de outros dois modelos como o SF314-57-57VY, equipado com processadores Intel Core i5, 16 GB de RAM e armazenamento de 256 GB SSD e SF314-57-767M, com Intel Core i7 e armazenamento de 512 GB SSD.

(Créditos: Acer Brasil)


Acer Spin 3 e Acer Spin 5: Para a linha Spin, a Acer preparou outras novidades para o mercado brasileiro: dois novos modelos do Spin 3 e um do Spin 5. Além do design leve e ultrafino, o diferencial dessa linha é a multifuncionalidade, já que possui dobradiças duráveis de 360 graus e tela sensível ao toque, que possibilitam transições suaves entre os modos, para que os profissionais e os estudantes possam alternar entre tarefas com facilidade.


As novas configurações do Spin 3 contam com tela de 14” IPS em Full HD, processadores Intel Core i5 de 10ª geração e memória RAM de 8 GB, que garantem potência, resposta rápida e uma experiência de uso diferenciada aos usuários da linha, além de também contarem com autonomia de bateria de até 16 horas e uma caneta Ativa da Acer com tecnologia Wacom AES 1.0, que permite fazer anotações diretamente na tela. Além destes diferenciais, o modelo SP314-54N-59HF conta com armazenamento de 256 GB SSD e a outra versão, SP314-54N-543C é equipada com 512 GB de armazenamento SSD.

(Créditos: Acer Brasil)


O novo Spin 5 (SP513-54N-595M), com espessura de apenas 14,9 mm e 1,2 kg, possui uma tela sensível ao toque de 13,5” 2K. Os profissionais e os estudantes vão apreciar este notebook portátil e com design flexível que permite fazer desenhos, anotações, criar conteúdo e fazer apresentações sem esforço, ao longo do dia, tudo com um giro fácil. O modelo é equipado com processadores Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento de 512 GB SSD. Além disso, possui um leitor integrado de impressão digital para logins mais rápidos e mais seguros via Windows Hello e é parte do Projeto Athena da Intel, que destaca produtos de alto rendimento.

 POSTS RECENTES