• Lucas Venancio

Acer atualiza sua linha de notebooks gamer Predator

Hoje, terça-feira (23), a Acer divulgou em seu evento online "Next@Acer" as novidades da marca para ser lançadas ao mercado. Com isso, nós gamers podemos ficar felizes com o anúncio da linha as novas atualizações chegam aos notebooks gamers Predator da Acer. Como o: Helios 700, Helios 300, Triton 300 e Nitro 7. Confira todos os detalhes oficiais divulgados pela a empresa:

(Créditos: Acer)

Agora as linhas de notebooks "Predador" incluem os mais recentes processadores Intel Core série H de 10a geração, conseguindo simular um desktop. As GPUs gráficas são das placas NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER. Além, de equipar os notebooks com designs térmicos aprimorados, com novas tecnologias de resfriamento e mais tubos de calor.

Predator Helios 700

O Predator Helios 700, tem um teclado deslizante chamado HyperDrift, foi atualizado para incluir um processador com overclock Intel Core i9 de 10a geração ou i7, e GPUs NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER.

Os recursos de gerenciamento térmico do dispositivo foram aprimorados com uma nova solução térmica chamada Predator PowerGem, incluída em modelos com o processador Intel Core i9. O PowerGem é um material com 3,83 vezes mais condutividade de calor vertical do que o cobre, que aumenta a eficiência da emissão de calor do notebook. Todos os modelos incluem três tubos de calor feitos de cobre, com a tecnologia Acer CoolBoost, uma câmara de vapor e dois ventiladores AeroBlade 3D de 4a geração especialmente projetados pela Acer.

A memória de processamento é mais rápida com 2.933 Hz, uma porta Thunderbolt 3 adicional e conexão em rede Killer DoubleShot Pro sem fio para assegurar que aplicativos com necessidade de velocidade tenham prioridade. A tela do notebook tem a qualidade Full HD IPS de 17,3” e tecnologia NVIDIA G-SYNC.

O teclado, que possui iluminação RGB por tecla e anti-ghosting, foi atualizado para incluir chaves mecânicas MagTek para as teclas WASD e um conjunto de novas teclas de corrida que oferecem maior precisão. Projetado para games de corrida, eles têm curvatura de keycap de 1,5 mm, permitindo que os gamers façam movimentos mais finos e mais controlados no game. Os jogadores podem trocar as teclas WASD padrão do teclado pelas teclas de corrida e teclas MagForce que estão incluídas.

Predator Helios 300

Está disponível com os processadores Intel Core de 10a geração, da série H, GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 com overclock com Max-Q Design e uma tela FHD IPS de 15,6” e 240 Hz, overdrive de 3 ms de tempo de resposta. Ele é compatível com memória DDR4 de até 32 GB de 2.933 MHz, duas SSDs PCIe NVMe na configuração RAID e disco rígido de até 2 TB, proporcionando a velocidade e o armazenamento necessários para os games.

O áudio tem a tecnologia DTS:X Ultra oferecendo som surround de 360 graus para uma experiência de mídia em um espaço sonoro realista. Com os fones de ouvido, ele oferece uma experiência autêntica de áudio, permitindo que os sons sejam ouvidos do jeito que deveriam ser, quer estejam perto ou longe, e possui modos de som ajustados especificamente otimizados para diferentes gêneros de games.

O notebook vem com dois ventiladores, AeroBlade 3D de 4a geração recém projetado que diminui o ruído, ao mesmo tempo aumentando o fluxo de ar, e o Acer CoolBoost, que permite o ajuste manual dos ventiladores para garantir que áreas importantes recebam resfriamento contínuo. Entradas e saídas de exaustão localizadas estrategicamente também estão incluídas.

Predator Triton 300

O notebook gamer foi atualizado para incluir um processador Intel Core da série H de 10a geração, GPU até NVIDIA GeForce RTX 2070 com Max-Q Design e taxa de atualização da tela de 240 Hz. A tela FHD IPS de 15,6” também oferece tempo de resposta de 3ms, brilho de 300 nits. Ela também é compatível com até três SSDs M.2.

Três tubos de calor foram acrescentados ao design térmico avançado do dispositivo, que também inclui um sistema de resfriamento com dois ventiladores (um ventilador de metal AeroBlade 3D de 4a geração), tecnologia CoolBoost e entradas e saídas de exaustão localizadas estrategicamente. Todo esse desempenho fica dentro de um chassi de metal fino e leve com espessura de apenas 19,9 mm, e 2,1 kg, o que faz com que seja fácil jogar durante deslocamentos.

Nitro 7

O chassi de metal do note tem espessura de apenas 19,9 mm e pesa 2,5 kg, com um processador Intel Core de 10a geração da série H e uma GPU até GeForce RTX 2060. Com até três slots para SSDs M.2, armazenamento de 1 TB, 32 GB de memória RAM DDR4.

A nova verão inclui dois ventiladores, com quatro portas de exaustão e tecnologia Acer CoolBoost, que pode ser habilitada em NitroSense para aumentar a velocidade do ventilador em 10% e resfriamento da CPU/GPU em 9% em comparação com o modo automático. Uma tela Full HD IPS de 15,6” sem brilho, com taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms.

Ainda não existe confirmação para data de comercialização dos produtos no Brasil.

 POSTS RECENTES