• Alexandre Agassi

A Fuga das Galinhas 2 é confirmado e será produzido pela Netflix


Um clássico das animações ganhará sequência (finalmente!). A Fuga das Galinhas ganhará uma continuação e será exibido e produzido pela Netflix. A confirmação veio da página oficial da Netflix do Reino Unido e Irlanda.

"NOTÍCIAS DE AVES: Exatamente 20 anos após o lançamento do original, podemos confirmar que haverá uma sequência de A Fuga das Galinhas chegando à Netflix !! Produzida pela @aardman, a produção está prevista para começar no próximo ano", diz o tweet.

A Fuga das Galinhas completa 20 anos e narra a história de quando Rocky (Mel Gibson), um galo, caiu no galinheiro da Sra. Tweedy (Miranda Richardson). Rocky então planeja a fuga das galinhas que estavam prestes a serem todas levadas para o forno.

O longa original foi dirigido por Peter Lord e Nick Park, mas eles não retornarão como diretores. De acordo com informações da Variety, no lugar, Sam Fell (ParaNorman) irá realizar o filme. Produzidos pela StudioCanal e a Pathé, as empresas fizeram um acordo com a Aardman Animation para transferir os direitos para a Netflix. Lord, Carla Shelley e Karey Kirkpatrick serão os produtores executivos, Steve Pegram será produtor e Park atuará como consultor do projeto. A Fuga das Galinhas 2 ainda não tem previsão de lançamento, mas a produção e desenvolvimento deve se iniciar apenas em 2021.

 POSTS RECENTES