• Alexandre Agassi

5 filmes para você ver neste Dia dos Pais

Hoje, dia 9, comemoramos o Dia do Pais e nada melhor do que conferir alguns filmaços para ver com a família, não é mesmo? Por isso, hoje nós da Be Geeks e a Sony Pictures Home Entertainment estamos trazendo algumas indicações de filmes para você ver neste fim de semana.

Um Lindo Dia Na Vizinhança (2019)

Indicado a Oscar, Globo de Ouro e BAFTA, Tom Hanks estrela o ícone das crianças Fred Rogers em Um Lindo Dia Na Vizinhança nesta história baseada em fatos reais. Rogers fez sucesso durante a década de 1960 como o apresentador do programa de televisão infantil Mister Roger’s Neighborhood. Na trama, vemos o encontro entre Rogers e o jornalista Lloyd Vogel (Matthew Rhys), um cético que foi selecionado para realizar uma matéria sobre o apresentador. Conforme ambos vão se conhecendo, Rogers provoca mudanças na vida do jornalista, principalmente na sua relação com o seu pai, onde aprende a superar ressentimentos e descobre a empatia e o amor. Está disponível para compra ou aluguel no Google Play, Apple TV, Now, Sky Play, Looke, Microsoft Store e Vivo Play.

O Paizão (1999)

Esse está no hall dos clássicos da Sessão da Tarde. Com Adam Sandler, ele interpreta Sonny, um cara que está na altura dos 30 anos e que quer provar para os amigos e a namorada que é um homem maduro. Para isso, ele adota uma criança de 5 anos. Permissivo e completamente despreocupado, logo descobre que ser pai não é tão simples assim, mas mesmo nesta situação surge uma relação de muito carinho entre pai e filho. Está disponível na Netflix e para compra ou aluguel no Google Play e Apple TV.

À Procura da Felicidade (2006)

Indicado a Oscar pela brilhante atuação de Will Smith, Chris Gardner é um pai protetor, que faz tudo pelo filho, Christopher (Jaden Smith). Solteiro e com sérios problemas financeiros, eles são forçados a viver na rua. Chris luta por uma vida melhor, mas sem perder as esperanças neste comovente filme. Está disponível na Netflix e Globoplay e para aluguel ou compra no Looke, Microsoft Store e Google Play.

Gente Grande (2010)

Outro clássico de Adam Sandler, neste cinco amigos de infãncia, Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade), Kurt (Chris Rock) e Rob (Rob Schneider), se reencontram depois de 30 anos para passar o feriado do Dia da Independência dos EUA juntos em uma casa de campo. Lá, pais e filhos fortalecem laços, e aprendem importantes lições sobre maturidade e sinceridade com aqueles que amamos. O longa também recebeu uma sequência ainda mais comédia e mais desencanada, porém o melhor ainda fica para o primeiro. Está disponível na Netflix e Claro Video e para aluguel ou compra no Google Play, Microsoft Store e Apple TV.

Hotel Transilvânia (2012)

Já imaginou uma comédia sobre pais e filhos estrelada pelos clássicos monstros Drácula, Lobisomem, Múmia e Frankstein? Pois é, esta é a proposta de Hotel Transilvânia. Conde Drácula é um pai ciúmento e que cuida sozinho da filha Mavis no Hotel Transilvânia, um resort cinco estrelas para onde os monstros costumam se dirigir para fugir dos humanos. Quando Drácula os convida para o aniversário de 118 anos da filha, o que ele menos esperava era que um viajante humano sem noção fosse parar lá e se apaixonaria por Mavis! O filme recebeu duas continuações. Está disponível na Netflix, Telecine e Claro VIdeo e para aluguel ou compra no Google Play, Apple TV, Looke e Microsoft Store.

 POSTS RECENTES