top of page
  • Lucas Venancio

Ryan Gosling será o Lobisomem da Universal Pictures

Após o sucesso do reboot de O Homem Invisível no início de 2020, a Universal Pictures oficializou que seu universo de monstros clássicos serão reinventados. A Variety publicou que o ator Ryan Gosling, foi escolhido para interpretar o Lobisomem. Confira:

(Créditos: News Break)

O Lobisomem foi rebotado em 2010 pela Universal Pictures, com Benicio del Toro no papel principal. Planejava-se que uma versão diferente do personagem se tornasse parte do Dark Universe, havia rumores de que Dwayne Johnson era o monstro.

A relatatos que o próprio Gosling estava pensando em dirigir e atuar no longa. Após algumas conversas, foi tomada a decisão de tê-lo apenas atuando pelo estúdio, que está biscando um diretor. O diretor Cory Finley, está entre os possíveis nomes.

O "Universo Sombrio" da Universal Pictures, seria os filmes de monstros interconectados criados como um universo cinematográfico coeso. Contudo, com o fracasso do filme de A Mumia (2017) interpretado por Tom Cruise, o estúdio mudou de ideia e permitir que os cineastas fizessem seus próprios filmes independentes.

 POSTS RECENTES 
bottom of page