• Paulo Lídio

Craig Mazin, criador de Chernobyl, vai desenvolver o reboot de Piratas do Caribe


Adeus, Johnny Depp! A franquia Piratas do Caribe irá sofrer um reboot (Foto: Disney / Divulgação)

Adeus, Johnny Depp! A franquia Piratas do Caribe irá sofrer um reboot (Foto: Disney / Divulgação)

A franquia Piratas do Caribe, da Disney, certamente foi lucrativa para o estúdio, arrecadando mais de US$4,5 bilhões em todo o mundo ao longo de cinco filmes. Mas, após o último filme, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, onde o desempenho foi inferior aos filmes anteriores, a Disney começou a explorar as possibilidades de rebootar a franquia.

Segundo o The Hollywood Reporter informou, a Disney encarregou Craig Mazin, criador e escritor da excelente minissérie Chernobyl, da HBO, de desenvolver uma história para a próxima aventura de Piratas do Caribe. O veterano da franquia, Ted Elliot, também está a bordo para ajudar a guiar a história que está sendo projetada para "impulsionar o vento fresco" para a franquia. Enquanto Mazin é conhecido por seu trabalho dramático sombrio em Chernobyl nos dias de hoje, seu trabalho anterior é muito mais alegre e inclui Se Beber Não Case 2, Se Beber Não Case 3, Uma Ladra Sem Limites e O Caçador e a Rainha do Gelo. O reboot de Piratas do Caribe ainda está nos estágios iniciais, pois Mazin e Elliott apresentarão uma nova história e uma nova direção, mas não é a primeira vez que o estúdio tenta rebootar a franquia.

Em outubro do ano passado, a Disney procurou Rhett Reese e Paul Wernick, escritores dos filmes Deadpool, para escrever o roteiro do reboot. O chefe de produção cinematográfica da Disney, Sean Bailey, estava bastante empolgado em trazer Reese e Wernick a bordo, dizendo que eles "fariam piratas do punk rock de novo" e dariam à franquia o necessário para voltar aos tempo de glória. No entanto, Rhett e Wernick saíram do projeto no início deste ano.

E você, concorda com o reboot da franquia Piratas do Caribe? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES