• J.V. Vicente

Missão Impossivel 6 | Jeremy Renner recusou aparição em cena de morte


AVISO: Essa publicação pode conter spoilers leves do filme Missão Impossível - Efeito Fallout

Missão Impossível - Efeito Fallout estreou semana passada e tem sido aclamado pelo publico e pela crítica. Infelizmente o filme não contou com a presença do personagem Willian Brandt, interpretado por Jeremy Renner.

O ator não pôde participar do filme por estar envolvido nas filmagens de Vingadores 4. Apesar disso, Christopher McQuarrie tentou inseri-lo na cena de abertura do filme.

Durante entrevista à Empire, o diretor disse que planejou a morte de Brandt na cena de abertura do filme, onde Ethan Hunt perde as esferas de plutônio para salvar a vida de Luther, porém Jeremy Renner recusou a participação.

“Então eu disse a Renner: 'Ei, ouça, eu tenho essa idéia para uma sequência de abertura onde você se sacrifica para salvar a equipe, e que a missão errada não envolve apenas perder o plutônio, mas envolve a morte de um time membro.' E Jeremy ficou tipo: "Obrigado, mas não, obrigada" [...] Ele foi esperto em não aceitar o pagamento curto por três dias de trabalho e ser explodido.", disse McQuarrie.

Resta agora saber se haverá mais uma sequência de Missão Impossível e se Renner retornará para o papel Brandt.

 POSTS RECENTES