• J.V. Vicente

Vidro - Shyamalan não está querendo fazer um filme de super-heróis como os outros


Durante a San Diego Comic-Con 2018, o diretor M Night Shyamalan promoveu o seu novo filme "Vidro", sequencia de "Corpo Fechado" e "Fragmentado".

Ao falar sobre o longa, o cineasta afirmou que não está tentando ser como outros filmes de super-heróis, como os da Marvel Studios.

Shyamalan disse que seu filme é: um dramático que por acaso aborda a ideia de personagens de quadrinhos.

O diretor explicou que está desenvolvendo o filme da mesma forma que fez com "Corpo Fechado".

Durante uma entrevista ao site Screen Rant, o diretor respondeu a pergunta sobre como o cenário atual dos filmes de super-heróis o afetou na hora de escrever e dirigir o filme.

"Sim, para mim, ao longo dos anos, tem havido tanto amor pelo filme Unbreakable, pelos tons e pelo modo como fizemos isso. No qual foi realista e tratava as pessoas como se elas fossem reais. Nós estávamos fazendo um drama, com performances de atores mundialmente famosos. Então eu simplesmente abordei dessa forma, que eu estava apenas fazendo outro thriller que envolve o assunto dos super-heróis. Então, se eu permanecer fiel a isso, acho que essa combinação é muito intrigante. Você sabe. Eu não tenho uma tonelada de CGI no filme e é muito contido. Está apenas se apoiando nos personagens, apoiando-se nesses atores de fama mundial."

Confira o trailer divulgado durante a Comic-Con:

 POSTS RECENTES