top of page
  • J.V. Vicente

Godzilla 2 | Teoria - Charles Dance é o velho James Conrad?


AVISO: A publicação a seguir contêm spoilers do filme "Kong: A Ilha da Caveira".

Após a liberação do trailer de Godzilla: O Rei dos Monstros, algumas teorias vêm surgido na internet. Uma delas é a de que Charles Dance estaria interpretando James Conrad, personagem apresentado no filme Kong: A Ilha da Caveira.

Os eventos de Kong se passam em 1973. No longa, James Conrad, interpretado por Tom Hiddleston, é um ex-capitão do Serviço Aéreo Especial Britânico que virou rastreador de mercenários. Durante a trama ele é contratado pelo cientista da Monarch, Bill Randa (John Goodman), para guiar o grupo de militares e cientistas na infame expedição à Ilha da Caveira.

A teoria faz sentido considerando que Kong e Godzilla fazem parte do mesmo universo integrado de monstros da Warner Bros. Durante uma entrevista do Rotten Tomatoes com o elenco de Godzilla: O Rei dos Monstros, o diretor do filme, Michael Dougherty fez a seguinte declaração: "Nós traremos de volta um personagem de Kong: A Ilha da Caveira."

A identidade do personagem de Dance ainda é mantida em segredo, especulações afirmam que ele é um terrorista que sequestra a doutora Emma Russel (Vera Farmiga). Porém, considerando a afirmação de Dougherty, faz sentido pensar que o ator de Game of Thrones estaria interpretando a versão mais velha do personagem de Hiddleston após 40 anos.

Vale lembrar também que na cena pós-créditos de Kong, James Conrad e a fotojornalista Mason Weaver (Brie Larson), são recrutados pela Monarch para continuar investigando os monstros gigantes.

A cena é basicamente um preludio cheio de easter-eggs do que está para acontecer em Godzilla 2. Confira aqui:

Será? A resposta só em 2019.

 POSTS RECENTES 
bottom of page