top of page
  • J.V. Vicente

SDCC 2018 | Titans - Donna Troy, Jason Todd e outros personagens vão aparecer


Durante a San Diego Comic-Con 2018, Geoff Johns confirmou que Donna Troy, a Moça Maravilha e Jason Todd, o Capuz Vermelho estarão na série dos titãs. O produtor também sugeriu que a série terminaria com a participação de Lex Luthor e do Superboy.

"Há muitos outros personagens, Donna Troy e Jason Todd, é todo o universo dos Titãs" afirmou Johns.

Em outra declaração, o produtor mencionou a história de Superboy e Lex nos quadrinhos, onde o rapaz é um clone feito a partir do DNA do vilão com o do Superman. “Eu sugeri para (Dan DiDio) o esquema entre Superboy/LexLuthor que traremos (para Titãs) eventualmente”. Essa mesma trama foi adaptada na série animada Young Justice.

A participação de Donna já havia sido confirmada sendo interpretada por Conor Leslie, a atriz apareceu em fotos e vídeos do set ao lado de Brenton Thwaites(Robin). Confira o vídeo com os atores.

No caso de Jason Todd haviam apenas rumores, mas as declarações de Johns dão a certeza da presença do personagem.

Em entrevista ao site Polygon o produtor também comentou sobre a cena onde o Robin diz F ** se Batman. "O trailer mostra um pedaço do tom do show - o show não é tudo isso. Mas faz você pensar: 'Por que ele está dizendo (F ** se Batman)?' Se você observar quando Robin deixou o Batman pela primeira vez nos quadrinhos, havia muita intranquilidade e ele estava perdido. Titans é realmente uma série sobre esses diferentes personagens que estão todos perdidos em suas vidas, assim como os maiores gibis dos Titãs, Marv Wolfman e George Pérez, trata-se de todos esses personagens perdidos encontrando um ao outro. E todos estão lutando com alguma coisa, e Robin está claramente lutando com seu passado com o Batman."

 POSTS RECENTES 
bottom of page