• Paulo Lídio

O livro "The Boogeyman", de Stephen King, estaria sendo adaptado para o cinema


As adaptações de Stephen King continuam chegando ao cinema com seu livro de 1973, "The Boogeyman", que agora está em desenvolvimento na 20th Century Fox. De acordo com o site Deadline, Scott Beck e Bryan Woods (A Quiet Place) estão prontos para escrever o roteiro. Originalmente publicado em 1973 na revista Cavalier antes de ser catalogado em 1978 como parte do King's Night Shift, The Boogeyman se concentra na história de um homem que perdeu seus filhos para um monstro que se esconde em seu armário.

Ele se junta a uma longa lista de Stephen King que estão fazendo seu caminho através Hollywood, que só vai se alongando após o grande sucesso de It - A Coisa. Além da série Castle Rock, que estreia no mês que vem no serviço de streaming Hulu, o autor também já possui outros clássicos adpatados garantidos no cinema como It - Capítulo 1, The Gingerbread Girl, Sleeping Beauties, The Stand e Doctor Sleep .

The Boogeyman foi previamente adaptado como um curta-metragem quase 10 vezes devido a opções de direitos não exclusivos para cineastas que não podiam arcar com o preço total. Este acordo entre a Fox e 21 Laps marca a primeira adaptação de grande orçamento da história. Nenhum diretor foi anunciado, mas o filme será produzido por Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen, de 21 Laps.

E você, gosta das adaptações cinematográficas de Stephen King? Comente Abaixo!

 POSTS RECENTES