• Paulo Lídio

Hayley Atwell revela como Peggy Carter teria lidado com Thanos


A atriz Hayley Atwell foi responsável por levar a Agente Carter aos cinemas e também em sua própria série de TV. (Imagem: Marvel/Reprodução)

No último fim de semana, a atriz Hayley Atwell, responsável por interpretar Peggy Carter no MCU, apareceu na ACE Comic Con, em Seattle, para falar sobre a agente Carter. Por lá um jovem fã perguntou à atriz britânica como uma Peggy mais jovem teria lidado com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E é claro que Atwell elaborou um sólido plano de ataque.

“Primeiro de tudo, acho que ela deveria ter permissão para envelhecer. Nós não precisamos fazê-la mais jovem do que ela é", disse Atwell, ganhando uma série de aplausos da multidão. “Você sabe como é Thanos, você pode ver esse atormentado homem trabalhando em seu próprio tipo de compasso moral. Há essa sensibilidade sobre ele que é necessária quando ele tem que matar sua própria filha. Eu acho que deve haver um calcanhar de Aquiles lá em algum lugar. Deve haver algum tipo de caminho para desarmá-lo que não seja físico", continuou ela. “Acho que ela talvez só dê uma sessão de terapia para ele. Eu acho que ela iria ajudá-lo a celebrar suas diferenças. Eu acho que ela daria a ele um pouco de batom vermelho e diria que isso faz maravilhas para mim quando estou tendo um dia ruim”, finalizou.

Claro que essa não foi a única pergunta que Atwell foi perguntada sobre Peggy em relação a Vingadores: Guerra Infinita. Em um ponto, um fã perguntou como a atriz reagiria se o próximo filme dos Vingadores de alguma forma trouxesse seu personagem de volta à vida, e Atwell disse que ela ficaria encantada com a reviravolta.

"Receber uma ligação agora seria: 'Oh, Deus!'", disse Atwell. "Tenho certeza de que tudo pode acontecer, mas é esse mundo de gênero tão multifacetado que é como se ele fosse morrer?", ressaltou a atriz.

E você, gostaria de ver a Agente Carter de volta ao MCU? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES