top of page
  • Paulo Lídio

Nome dos episódios da 2ª temporada de Luke Cage são revelados


A segunda temporada de Luke Cage deve finalmente mostrar o defensor como um herói de aluguel. (Imagem: Marvel/Netflix/Divulgação)

A segunda temporada de Luke Cage, fruto da parceria entre Marvel/Netflix, está cada vez mais próxima de sua estréia. Tanto que o showrunner do seriado, Cheo Hodari Coker, revelou a lista completa do título dos episódios , que foram inspirados nas músicas presentes na trilha sonora do show.

De acordo com o tweet de Coker, todos os treze episódios serão batizados com o nome de músicas da dupla de hip-hop Pete Rock & CL Smooth. Caso você não se recorde, os episódios da 1ª temporada tiveram uma abordagem semelhante, usando nomes inspirados nas músicas do grupo Gang Starr.

Os títulos dos episódios não são a única tendência com tema musical que retornaram na próxima temporada. Assim como Method Man Faith Evans, D-Nice e Jidenna apareceram na 1ª temporada, a 2ª temporada contará com participações especiais de Joi, Gary Clark Jr., Esperanza Spalding, Ghostface Killah, Christone "Infish" Ingram, Stephen Marley, Jadakiss, KRS- Um e Rakim.

“Quando você diz: 'Nós vamos atirar em você como ninguém atirou em você em um show', e você pode mostrar imagens de Raphael Saadiq ou você pode mostrar as imagens intercaladas de Sharon Jones, elas eram como, "Temos que fazer o show", disse Coker no mês passado em entrevista à Billboard. “As pessoas que eu veria na loja que não eram os fãs típicos da Faith Evans diriam: 'Ei! Eu vi você em Luke Cage!", finalizou o showrunner.

Com estreia marcada para o dia 22 de junho na Netflix, a segunda temporada de Luke Cage trará de volta Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Rosario Dawson, Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis.

E você, é fã do defensor a prova de balas? Comente abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page