top of page
  • Paulo Lídio

Irmão revela arrependimento de Carrie Fisher em revelar caso com Harrison Ford


Carrie Fisher e Harrison Ford tiveram um caso durante as filmagens do primeiro filme de Star Wars. (Imagem: Disney/Lucas Films/Divulgação)

Apenas um mês antes de sua morte prematura, a atriz Carrie Fisher lançou um livro de memórias chamado "The Princess Diarist", que detalhou seu caso com Harrison Ford durante as filmagens do primeiro filme de Star Wars. Agora, de acordo com o irmão de Fisher, Todd, é uma história que ela se arrependeu de ter contado.

Em seu próprio livro, "My Girls: A Lifetime With Carrie e Debbie", Todd revela que o caso de Fisher com Ford tinha sido um segredo de sua mãe, Debbie Reynolds. Ao descobrir sobre o caso em "The Princess Diarist", Reynolds não queria que Fisher o publicasse. Mais tarde, depois que o livro e, portanto, o segredo do caso, saiu, Todd diz que Fisher concordou com Reynolds.

“O que Harrison e todos os outros podem não saber é que Carrie procurou a mãe logo depois que o livro se tornou tão grande e disse: 'Você estava certa, eu não deveria ter contado essa história'. Por que vale a pena, Harrison, ela realmente se arrependeu de contar a história desse caso ", escreveu Todd.

A revelação do caso de Fisher com Ford foi um grande choque para os fãs quando o livro detalhou que a dupla tinha um relacionamento íntimo de três meses. Até mesmo seu colega de Star Wars, Mark Hamill, negou saber sobre o caso. Quando as filmagens do primeiro filme de Star Wars terminaram em 1976, o relacionamento também terminou, com Ford voltando para casa, para sua então esposa e seus dois filhos. Enquanto o casamento de Ford terminaria pouco tempo depois, Fisher disse que o divórcio foi "por razões que nada têm a ver comigo".

Quase um ano após o lançamento do livro e a morte de Fisher, o próprio Ford quebrou seu silêncio sobre o relacionamento, embora sem surpresa ele permanecesse muito reservado sobre o assunto em uma entrevista à GQ, admitindo que ele tinha um aviso prévio, mas que ele não o fez. Carrie Fisher morreu em dezembro de 2016 depois de sofrer um ataque cardíaco em massa em um voo de Londres para Los Angeles.

 POSTS RECENTES 
bottom of page