• Por: J.V. Vicente

Chris Pratt confirma data do inicio das filmagens de Guardiões da Galaxia Vol. 3

Alerta: Essa notícia contêm spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do universo cinematográfico da Marvel, anunciou que as filmagens de Guardiões da Galaxia Vol 3 iniciam em janeiro de 2019.

"Estou programado para filmar Guardiões da Galáxia 3 em janeiro," respondeu o ator para a MTV. "Espero que não seja a última vez que vocês me vêm, mas não tenho certeza".

Em Vingadores: Guerra Infinita, após saber da morte de Gamora, Peter Quill tem uma reação explosiva e ataca Thanos. Essa ação arruína o plano dos heróis para retirar a manopla do titã. Esse momento revoltou grande parte dos fãs e abalou a reputação do personagem.

Em outra entrevista, Pratt defendeu a atitude de seu personagem. "Olha, o cara viu sua mãe morrer, viu sua figura paterna morrer em seus braços, foi forçado a matar seu pai biológico. E agora ele acabou de perder o amor da sua vida. Acho que ele reagiu de maneira muito humana, e penso que humanidade é o que distingue os Guardiões da Galáxia dos outros super-heróis. Acredito que se fizessemos isso um milhão de vezes, eu não mudaria nada". O ator também afirmou que se surprendeu em ter levado toda a culpa. "Além disso, eu culpo Thanos, ok? Meu deus, por que não é ele que está levando a culpa?!"

O diretor James Gunn já confirmou que o volume 3 de Guardiões será bem diferente dos seus antecessores. Infelizmente para entender como, é preciso esperar para ver.

O quarto filme dos Vingadores tem a estreia mundial agendada para 3 de Maio de 2019.

 POSTS RECENTES