top of page
  • Paulo Lídio

Logo de Vingadores 4 pode ter sido revelado


Uma jaqueta da equipe de produção de Vingadores 4 pode ter revelado o logotipo oficial do filme, mesmo sem o título. É seguro dizer que há muito mistério em torno do futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Graças ao estalo icônico de Thanos, toda a galáxia foi dizimada com apenas metade da população em pé. Se os heróis que desapareceram, ou não, retornarão e como isso poderia ser possível, são apenas algumas das grandes questões com as quais temos que lidar após Vingadores: Guerra Infinita.

Até agora, a Marvel Studios tem sido cautelosa em compartilhar qualquer informação sobre o que está por vir para os Vingadores. Isso poderia ser apenas uma maneira de preservar Homem-Formiga e a Vespa, além de Capitã Marvel, que são os próximos filmes da Marvel, apesar de estarem no passado do MCU em relação a Guerra Infinita. No entanto, o estúdio está sendo especialmente cauteloso com o ainda não oficialmente intitulado Vingadores 4.

O título do quarto filme dos Vingadores é uma das maiores questões que os fãs têm e, embora o título ainda não seja conhecido, um logotipo para o filme pode ter sido revelado. O logotipo veio através de um membro da equipe do filme que trabalha especificamente com controle de iluminação. O logotipo em si mantém a fonte típica, mas muda a cor para roxo, seguido de branco e prata para a escrita de Vingadores 4. Lembrando que as cor vermelha foi usada para Era de Ultron e ouro para Guerra Infinita. Também nesta jaqueta foi possível ver o logotipo de 10 anos da Marvel Studios no topo e os anos 2016, 2017 e 2018 na parte inferior. As datas se alinham com os períodos de pré-produção e produção oficial do filme, mas não levam em consideração o trabalho de postagem que provavelmente ainda estará em andamento em 2019. Confira a imagem abaixo: Como o logotipo não revela o título real do filme, o maior destaque é a escolha da cor. Possivelmente, a razão óbvia por trás da cor poderia ser representar o grande vilão roxo do filme, Thanos. Ele estava na frente e no centro da Guerra Infinita e seu nome foi o único que os créditos confirmaram estar de volta para Vingadores 4. Se não fosse por Thanos, então poderia haver ligação com a jóia do poder, sendo um componente chave para a sequência, ou, finalmente, apontar para o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), sendo o verdadeiro salvador do mundo.

Resta saber se o logotipo oficial do filme será roxo ou não. Esta é apenas uma jaqueta da equipe de produção, portanto, é difícil saber o que é definitivo ou não. Se tivesse o título final, seria mais provável que o logo fosse oficialmente o do filme. No fim das contas, a cor do logotipo do filme é possivelmente o aspecto menos importante do filme, então a Marvel pode trocá-lo antes que os materiais oficiais de marketing de Vingadores 4 venham à tona.

E você, está segurando bem a ansiedade para Vingadores 4? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page