top of page
  • Paulo Lídio

Imagens de Detona Ralph 2 mostram as princesas da Disney no filme


Após o sucesso do primeiro filme, a Disney prontamente encaminhou a sequência Detona Ralph 2. (Imagem: Disney/Reprodução)

A personagem Vanellope von Schweetz vai finalmente cruzar o caminho com várias princesas da Disney nas primeiras imagens da sequência da Walt Disney Animation Studios, Detona Ralph 2. Esta será a primeira sequência lançada pela Disney Animation desde o seu re-branding em meados dos anos 2000. Detona Ralph 2 irá interagir em tempo real com os cidadãos do arcade do Sr. Litwak após sua introdução em 2012. O filme seguirá a própria Vanellope e Ralph em uma aventura selvagem que os leva através da internet.

A trama da sequência de Detona Ralph é colocada em ação quando o jogo Sugar Rush, de Vanellope, quebra, forçando Ralph e a princesa açucarada (dublada novamente por John C. Reilly e Sarah Silverman) a viajar para a internet, em busca da peça de reposição necessária para consertar logo o game. Ao longo do caminho, a dupla recebe ajuda de moradores do ciberespaço como o Yesss, o algoritmo principal que administra o site de compartilhamento de vídeos BuzzTube (wink, wink). Talvez o fator mais intrigante, como foi revelado durante a D23 no ano passado, Ralph e Vanellope ainda encontram personagens dos muitos grandes IPs que agora armaram sua tenda na Casa do Mickey, uma espécie de "Jogador Número 1 da Disney".

De fato, Detona Ralph 2 inclui aparições especiais dos stormtroopers, de Star Wars ,os vários Vingadores da Marvel, e algumas das mais famosas princesas da Disney de todos os tempos, entre outros personagens de propriedade da Disney. Também foi confirmado que as princesas da Disney no filme são dubladas por seus dubladores originais, incluindo Mandy Moore, de Enrolados, Kristen Bell, de Frozen, e Auli'i Cravalho, de Moana. Você pode dar uma olhadinha abaixo nas princesas como Rapunzel e Branca de Neve nas fotos do Detona Ralph 2 divulgadas pelo USA Today.

Yesss é o personagem azul nas imagens de Detona Ralph 2 mostradas acima e é dublado por Taraji P. Henson, de Empire e Hidden Figures Fame. Enquanto isso, o personagem roxo da foto aqui é o KnowsMore, um mecanismo de busca dublado por Alan Tudyk, que, como os fãs da Disney Animation sem dúvida notaram, emprestou sua voz à maioria dos filmes de animação da Disney nos últimos anos (incluindo o primeiro Detona Ralph, onde ele dublou o vilão King Candy/Turbo). Como o diretor da sequência, Phil Johnston, explicou ao USA Today, esses personagens desafiam o relacionamento de Ralph e Vanellope de maneiras novas e inesperadas:

"Cada pessoa diferente tem uma experiência diferente com a Internet, independentemente da idade, e sentimos que era um mundo maduro para empurrar os limites da amizade (de Ralph e Vanellope)", disse Phil Johnston.

O filme Detona Ralph 2 tem previsão de lançamento para 21 de novembro deste ano para os EUA, enquanto os cinemas brasileiros devem receber o longa em 3 de janeiro de 2019.

Qual o nível da sua ansiedade para Detona Ralph 2? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page