top of page
  • Paulo Lídio

O ator Paul Rudd é um dos cotados para atuar no filme live action de Sonic


O ator Paul Rudd deve interpretar um dos personagens principais no filme live action de Sonic. (Imagem: Marvel Studios/Disney/Reprodução)

O ator Paul Rudd, atualmente astro da franquia Homem-Formiga, está sendo cotado para atuar no filme live action baseado no jogo Sonic. O filme está programado para começar a ser filmado neste verão em Vancouver e tem data de lançamento prevista para 2019.

Sonic já atuou em dezenas de títulos desde sua criação em 1991. Os jogos que fizeram o Sonic ficar popular foram aventuras de side-scrolling focadas na super velocidade do ouriço azul. O game Sonic rapidamente fez com que o personagem se torna-se o principal nome da SEGA. Nos anos que se seguiram, Sonic desenvolveu uma base de fãs muito forte e uma série de personagens de apoio, incluindo Knuckles, Tails e Shadow. Sonic e seus amigos atualmente estrelam uma série animada intitulada Sonic Boom.

O site Hashtag Show relata que Paul Rudd está de olho em um papel principal no filme. Rudd deve interpretar Tom, um policial que faz amizade com Sonic e provavelmente se unirá para derrotar o maligno Robotnik. Dirigido por Jeff Fowler, que já foi indicado ao Oscar, e baseado em um roteiro de Patrick Casey e Josh Miller, Sonic foi originalmente produzido pela Sony, mas está agora em desenvolvimento na Paramount Pictures. O filme tem um orçamento de US$90 milhões.

O enredo foi mantido em sigilo, mas se este relatório do That Hashtag Show estiver correto, o vilão do filme será Robotnik, também conhecido pelos fãs como Dr. Eggman. Esse desenvolvimento não seria tão surpreendente, já que Eggman é geralmente o principal antagonista dos jogos e desenhos animados do Sonic. Robotnik é um cientista que usa suas criações robóticas para lutar contra Sonic e seus amigos. Seus planos para dominar o mundo são constantemente frustrados pelo ouriço velocista.

A adição de Paul Rudd ao elenco pode ser vista como um bom ajuste, considerando as habilidades cômicas do ator. Ele apareceu em várias comédias antes de sua estréia no Universo Cinematográfico Marvel como Scott Lang, um ladrão que involuntariamente se torna um super-herói em Homem-Formiga. O personagem reprisou o papel em Capitão América: Guerra e voltará na sequência Homem-Formiga e a Vespa.

Como as filmagens de Sonic começarão em breve, os fãs podem esperar ouvir mais notícias sobre elenco nas próximas semanas. Até agora, nenhum ator foi oficialmente lançado. É possível que o filme conte com vários personagens humanos além do Tom. Os fãs também estão aguardando um anúncio sobre quem vai dar voz ao herói Sonic.

E você, está ansioso para ver a versão live action de Sonic? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page