top of page
  • Paulo Lídio

Andrew Lincoln deixará The Walking Dead após a 9ª temporada


O ator Andrew Lincoln é um dos únicos remanescentes da primeira temporada de The Walking Dead. (Imagem: AMC/Divulgação)

A Nona Temporada de The Walking Dead será a última do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes. Está sendo noticiado que Lincoln estará de saída da série AMC em sua nona temporada, que está atualmente em produção. O site ComicBook.com noticiou que obteve a informação a partir de várias fontes independentes. O portal relatou exclusivamente que a AMC deve anunciar oficialmente a saída de Lincoln do seriado de zumbis antes de seus episódios finais.

Além disso, vários outros membros do elenco estão em seus anos finais de contrato, embora seus destinos com a série AMC estejam no ar. Entre esses nomes está o de Danai Gurira, que interpreta Michonne, que está no elenco desde a terceira temporada do programa. Espera-se também que Lauren Cohan saia da série da AMC, já que seu atual contrato para a nona temporada só garante a atriz por seis episódios no total.

Como Lincoln sairá da série ainda é desconhecido, mas espera-se que ele seja eliminado antes do final da nona temporada. O ator, no entanto, passou anos dedicando a maior parte de sua vida à a série, que é gravada na Geórgia, nos EUA, e por isso estaria retornando à sua casa, no Reino Unido, para passar mais tempo com sua família.

Após a oitava temporada, apenas um pequeno número de membros do elenco que entraram na terceira temporada ou anterior permaneceram como parte ativa da série.

"Há uma parte de mim que realmente quer concluir alguma coisa", disse Lincoln. "Quanto tempo isso leva? Eu não sei, mas certamente eu realmente acho que os fãs e meu personagem merecem um ponto final como algum tempo no futuro", finalizou o ator. A AMC atualmente não tem planos para acabar com The Walking Dead na nona temporada.

E você, sentirá falta do personagem principal de The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page