• Paulo Lídio

Henry Cavill elogia a estátua do Superman no museu Madame Tussauds


O ator Henry Cavill foi bem recebido pelos fãs atuando como o Superman. (Imagem: Warner Bros/divulgação)

A versão cinematográfica da Liga da Justiça oficialmente chegou ao museu de cera Madame Tussauds, com direito a um dos principais heróis da franquia. O ator Henry Cavill, que interpreta Clark Kent/Superman no DCEU, recentemente compartilhou um vídeo de sua estátua de cera em sua página no Facebook. Você pode conferir abaixo o vídeo oficial, que mostra uma tela do Superman levantando um helicóptero: "O domínio dos artistas no Madame Tussauds nunca deixa de me surpreender", colocou Henry Cavill na legenda. "Eu me sinto verdadeiramente privilegiado por ter me tornado um dos seus temas e queria agradecer muito ao Madame Tussauds e os artistas do Madame Tussauds por me fazerem parte do grupo de estátuas de cera que vocês criaram." Cavill continua. "Em outras notícias, também estou ansioso para ver como as pessoas criativas vão ficar com as selfies ...", finalizou o ator.

A exposição da Liga da Justiça permite que os fãs obtenham fotos com estátuas de cera de vários dos heróis icônicos da equipe, incluindo Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck).

"Os fãs nunca chegaram tão perto da ação", disse James Paulding, gerente geral do museu. “O Madame Tussauds Orlando, juntamente com a Warner Bros. Consumer Products, criou uma experiência na Liga da Justiça que você deve acreditar, desde a lista imbatível do DC Super Heroes até as experiências sensacionais e de alta tecnologia”, completou.

Para os fãs de Super-Homem, especialmente aqueles que amam a versão de Henry Cavill, esta exposição certamente será fascinante. Alguns provavelmente acharão um alívio que o Superman esteja de volta ao centro da exibição, considerando o modo como ele foi deixado de fora da campanha de marketing de Liga da Justiça.

"Bem, todo esse conceito foi levemente ridículo e eu sinceramente acredito que todos viram isso como tal", Cavill revelou em uma entrevista recente à Empire Magazine. "Claro, se eu estou na turnê de imprensa eu estou no filme. Obviamente, você sabia, e isso foi um sapateado diferente que dançamos juntos. Mas para o público, eu queria deixar algum mistério. Eu acho é importante ter algum mistério nos filmes atualmente", declarou o ator.

"A Liga da Justiça: Uma exposição de Call For Heroes" já está disponível para ser apresentada no museu Madame Tussauds Orlando, e depois será exibida no museu Madame Tussauds Sydney. E você, gostaria de visitar o museu para tirar fotos com a Liga da Justiça? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES