• Paulo Lídio

Star Wars: Os Últimos Jedi chega em junho à Netflix


Star Wars: Os Últimos Jedi chega na Netflix a partir do dia 26 de junho deste ano. (Imagem: Disney/divulgação)

Para você que é fã de Star Wars e não pretende comprar o blu-ray oficial do filme, a Netflix tem uma boa notícia. Star Wars: Os Últimos Jedi estará disponível no serviço de streaming a partir do mês que vem. De acordo com informações do site BuzzFeed, o longa vai estrear no catálogo da empresa no 26 de junho.

Apesar de chegar na Netflix, muitos fã tendem ainda a comprar o blu-ray oficial do filme. Isso porque uma das características especiais mais impressionantes do disco é o longa-metragem The Director and the Jedi, um documentário que narra o processo de produção do filme. Este extra descreve cada estágio do processo de desenvolvimento, incluindo alguns momentos que o ator Mark Hamill desejava que fossem omitidos.

"Eu gostaria que eles não tivessem feito isso. Vou lhe dizer por que, porque isso deve permanecer no processo de ensaio", declarou Mark Hamill sobre as filmagens que mostram as suas dúvidas em relação ao projeto para o site Entertainment Tonight. "Isso deve ser entre o roteirista e o diretor e eu lamento dizer isso em voz alta. Eu disse isso antes de ver o filme inteiro junto. Isso prejudica as pessoas de uma forma injusta porque as pessoas que estão insatisfeitas com o filme citam isso e diga: "Veja, Hamill também odiava isso", finalizou o interprete de Luke Skywalker.

Outro motivo pelo qual o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi na Netflix surpreende algumas pessoas é o conhecimento de que a Disney pretende lançar seu próprio serviço de streaming .Além de juntar seus lançamentos anteriores, o novo serviço vai estrear conteúdo original, incluindo uma nova série de Star Wars live-action, dirigida por Jon Favreau. Os detalhes sobre essa série são mínimos, embora o cineasta tenha revelado que a série situada após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Portanto anote na sua agenda, pois Star Wars: Os Últimos Jedi estreia na Netflix em 26 de junho deste ano. E você, vai comprar o blu-ray ou assistir pela Netflix? Deixe aqui o seu comentário!

 POSTS RECENTES