top of page
  • Paulo Lídio

Liam Neeson está em negociações para participar de spin-off de Homens de Preto


Famoso pela franquia de ação "Busca Implacável", o ator Liam Neeson deve participar do spin-off de Homens de Preto. (Imagem: cbr.com/divulgação)

Muitos fãs foram surpreendidos com o anuncio do spin-off de Homens de Preto, ainda mais com a confirmação das estrelas principais do filme. Ambos com papel de destaque em Thor: Ragnarok, os atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson vão ser as estrelas do novo longa. Porém o elenco pode ganhar a adição de mais um nome de peso em breve.

De acordo com a Variety, o ator Liam Neeson está em negociações para interpretar o chefe da filial do Reino Unido dos Homens de Preto. Apesar de não ser oficial, o enredo do filme é baseado em um mistério de assassinato, onde a recém-chegada agente americana interpretada por Tessa Thompson terá de unir forças com o Agente H, interpretado por Chris Hemsworth, membro dos Homens de Preto sediados em Londres. Os dois viajarão o mundo em busca do assassino e construirão a mitologia da série assim como nos filmes anteriores.

O lançamento do spin-off de Homens de Preto está previsto para chegar nos cinemas em 14 de junho de 2019. Tessa Thompson e Chris Hemsworth porém vão aparecer juntos novamente antes dessa data, em Vingadores 4, que tem data de lançamento marcada para o dia 3 de maio de 2019.

E você, está ansioso para o spin-off de Homens de Preto? Deixei seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page