• Paulo Lídio

Neil Gaiman pede para que a FOX renove Lucifer


O ator Tom Ellis interpreta Lucifer, personagem criado por Neil Gaiman. (Imagem: FOX/Divulgação)

Levemente baseada nas HQs de Neil Gaiman, a série Lucifer surpreendeu os fãs de quadrinhos ao ser adaptada pela FOX e chegar à 3 temporadas. Porém os telespectadores foram surpreendidos quando o estúdio anunciou o cancelamento do seriado e que uma quarta temporada não seria produzida. Rapidamente uma legião de fãs subiu a tag #Save Lucifer no twitter, onde chegou a frequentar os trending topics (assuntos mais comentados). E parece que o clamor deu certo, visto que Neil Gaiman, lendário criador de Lucifer e outros personagens dos quadrinhos da DC com o selo Vertigo, também deu sua opinião e apoio para a renovação da série através de seu twitter oficial.

"Bem, isso é uma droga. Espero que algumas pessoas mudem de ideia. Ou as lesmas de cérebro venusianas com um compromisso de boa televisão assumam as mentes dos Executivos de Rede relevantes. Certo @kimrhodes4real?"

Apesar do clamor de Neil Gaiman para que o seriado seja renovado, a FOX argumenta que os números de audiência não foram satisfatórios na atual temporada. A esperança fica por conta de que algum outro canal compre os direitos televisivos do seriado e dê continuação a Lucifer, como por exemplo, a série Brooklyn 99, que também foi cancelada pela FOX, já foi adquirida pela rede NBC e continuará para sua sexta temporada.

Você concorda com o cancelamento de Lucifer? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook