top of page
  • Paulo Lídio

Tom Cruise responde em entrevista se faria ou não um filme de super herói


Tom Cruise está de volta aos cinemas para "Missão Impossível: Efeito Fallout". (Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images)

Divulgando o filme "Missão Impossível: Efeito Fallout", o astro Tom Cruise segue mostrando que está em alta na produção de filmes blockbuster. No sexto filme da franquia Missão Impossível, o ator terá como companheiro de tela Henry Cavill, mundialmente conhecido por interpretar o Superman nos filmes da DC/Warner. Durante entrevista para a MTV, Tom Cruise foi questionado se um dia pretende fazer filmes de heróis, além de revelar se foi convidado por Cavill para adentrar ao mundo da DC nas telonas.

"Nós não falamos sobre isso", disse Cruise. “Sempre fomos muito focados no filme, na cena, no bigode", finalizou o astro. Confira abaixo a entrevista completa de Tom Cruise à MTV.

Apesar da negativa inicial de Tom Cruise, o ator já havia dito ao site ComicBook.com não descarta um dia interpretar algum super herói nos cinemas, desde que o projeto seja atraente. "Eu olho para um filme e não descarto nada“, disse Tom. "É, 'qual é a história? Isso me interessa? Eu sinto que é aqui que o público gostaria de me ver? O que eu posso aprender? E 'o que posso contribuir?' É assim que eu escolho meus filmes", finalizou o ator de 55 anos.

Vale lembra que em 2008, o ator era cotado para interpretar Tony Stark no lugar de Robert Downey Jr., inclusive especula-se que ele seria a primeira escolha do estúdio para ser o Homem de Ferro.

E você, gostaria de ver Tom Cruise interpretando um super herói? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page