top of page
  • Alexandre Agassi

É oficial! Margot Robbie vai interpretar Sharon Tate no próximo filme de Tarantino


Muitas especulações rolavam a solta a respeito de quem interpretaria Sharon Tate, a atriz e esposa assassinada do diretor Roman Polanski, no nono filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, que ainda não tem título no Brasil. Até então rumores indicavam que Margot Robbie faria o papel, mas não houve nenhuma confirmação do diretor e de mais ninguém.

Porém, agora é oficial! Hoje a atriz recentemente indicada ao Oscar 2018 confirmou à IndieWire que vai fazer Tate no longa.

“Além de tudo, eu sempre quis vê-lo trabalhar. E eu quero ver como ele comanda um set, e como ele dirige as pessoas, e qual é a vibração, o que está no roteiro e, em seguida, o que acontece no dia. Eu sou fascinada por tudo isso, fascinada. Então, será uma experiência louca presenciar isso em primeira mão. É algo que eu sempre sonhei em fazer", disse a atriz sobre Quentin Tarantino.

Sharon Tate estava grávida quando numa noite em 1969 o assassino Charles Manson invadiu seu domicílio e brutalmente a matou.

Hoje mais cedo também foram confirmados que Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen e Burt Reynolds farão papéis secundários no nono filme em que Tarantino escreve o roteiro e dirige, este que promete parar sua carreira artística com uma filmografia de dez longas escritos e dirigidos.

"Espero que ele mude de ideia e continue fazendo filmes", disse Robbie. "Dez? Eu não quero apenas 10 filmes de Tarantino", conta Robbie.

A trama do filme conta com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, um ator de Hollywood e seu dublê, respectivamente, que buscam fazer sucesso. Enquanto isso, Sharon Tate é vizinha do personagem de DiCaprio, Rick Dalton.

O filme será produzido pela Sony Pictures após os casos de assédio cometidos por Harvey Weinstein, este que produziu diversos dos longas do cineasta.

Once Upon A Time in Hollywood está marcado para o lançamento em 9 de agosto de 2019.

 POSTS RECENTES 
bottom of page