top of page
  • Paulo Lídio

Joe Russo confirma que Venom não faz parte do MCU


Com lançamento marcada para este ano, Venom será o primeiro filme de heróis da Sony após o acordo com a Marvel Studios pelos direitos do Homem-Aranha. Porém, apesar de partilhar o amigão da vizinhança com o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), a parceria não se expande para o anti-herói simbionte. Quem garante isso é Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, durante uma sessão de perguntas e respostas em uma escola de Iowa.

"Não, é uma propriedade da Sony", limitou-se a dizer o diretor. Mesmo se tratando de um personagem do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos, além de especular-se que Tom Holland fará uma aparição no filme como Peter Parker, não há no momento interesse das partes em unificar de vez seus universos. Lembrando que a Sony tambpem confirmou mais um filme com personagens do universo do herói teioso, intitulado até o momento de "Sabre de Prata e Gata Negra", ainda sem previsão de lançamento.

Estrelado por Tom Hardy, o filme Venom estreia no Brasil no dia 04 de outubro deste ano. O filme também conta outros importantes nomes no elenco como Michelle Williams, Riz Ahmed e Jenny Slate. Além disso, de acordo com o site Bleeding Cool, o ator Woody Harrelson irá interpretar o Carnificina, outro grande vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Você gostaria que Venom fizesse parte do MCU? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page