• Paulo Lídio

Importante ator confirma que não volta ao MCU após Vingadores: Guerra Infinita


CUIDADO: SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU VINGADORES: GUERRA INFINITA, ESTE POST PODE TER SPOILERS DO FILME. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

É indiscutível que Vingadores: Guerra Infinita foi um filme divisor de águas para os filmes de heróis no cinema. Além de trazer a resolução dos últimos 10 anos de universo Marvel nos cinemas, o filme surpreende com uma trama que deixa impactado do mais fã até ao mais leigo espectador dos filmes do estúdio nas telonas. Um dos fatores mais impactantes durante o filme sem sombra de dúvidas foi a morte de diversos personagens principais do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Uma das mortes foi a de Heimdall, interpretado por Idris Elba, logo no início do filme. O asgardiano é morto por Thanos após conjurar a Bifrost para Hulk (Mark Rufallo) ser enviado a Terra e avisar sobre a ameaça do Titã Louco. Muitas teorias surgiram na internet dizendo que o personagem poderia voltar para Vingadores 4 juntamente com os demais heróis que devem ser ressuscitados. Porém o ator tratou de acabar com o rumor e fez uma postagem em seu twitter oficial (@idriselba), dizendo que irá sentir falta do seu personagem.

"#SpoilerAlert Vou sentir falta meu amigo...Heimdall..."

Com essa declaração do ator, fica claro que a morte do guardião da bifrost asgardiana é definitiva. Resta agora teorizar e descobrir quais serão as próximas mortes que ocorreram em Vingadores: Guerra Infinita, visto que os próprios diretores do filme garantem que nem todos vão voltar a vida.

Você vai sentir falta de Idris Elba/Heimdall no MCU? Deixe seu comentário abaixo!

.

 POSTS RECENTES