• Paulo Lídio

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita explica porque não vemos Thanos coletar uma das joias


CUIDADO: O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA, PORTANTO LEIA POR SUA CONTA E RISCO

Uma das perguntas que ficou na mente do espectadores de Vingadores: Guerra Infinita é em relação a joia do poder. Já no início do filme, quando vemos Thanos utilizando a manopla, o Titã Louco está em posso do orbe. Ele explica que já invadiu Xandar e destruiu o planeta para roubar mais uma das joias do infinito. Porém alguns fãs reclamaram pelo fato de não haver uma cena mostrando o roubo do objeto. Joe Russo tratou de resolver essa situação e explicou durante uma entrevista para um grupo de estudantes os motivos de não existir essa cena no filme.

"Porque pensamos que seria demais", disse Joe Russo. "Há tantas joias que ele tem que coletar e você entra em uma armadilha e nós pensamos - nós sabíamos onde estava (Guardiões da Galáxia), então era fácil lidar com isso fora da tela", finalizou o diretor.

Apesar de não mostrar Thanos roubando a joia do poder, muitos fãs teorizam que a Marvel irá introduzir em breve um dos heróis espaciais mais importantes dos quadrinhos. Este personagem seria o Nova, líder da Tropa Nova e um dos protetores de Xandar. Sobre uma possível aparição do super herói, Kevin Feige, chefe executivo da Marvel, disse em entrevista para o comicbook.com que o personagem está nos planos para o futuro do MCU.

"O Nova é... se tivermos uma grande diretoria com um monte de personagens que têm um potencial mais imediato, o Nova está na diretoria", disse Feige. "Por causa da conexão com o universo dos Guardiões, porque há mais de um exemplo para se extrair dos quadrinhos que são interessantes. E você está absolutamente certo, ele estava nos primeiros rascunhos dos Guardiões da Galáxia", finalizou o chefão da Marvel.

Se você ainda tem expectativas de ver o roubo do orbe ou que o Nova apareça nas telonas, resta esperar até 2019, quando Vingadores 4 finalmente chegará as telonas do cinema.

Sentiu falta de ver o roubo do orbe? Quer ver logo o Nova nos cinemas? Deixei seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES