• Paulo Lídio

Ryan Reynolds diz que nunca assistiu a versão final do filme Lanterna Verde


Ryan Reynolds garante que não assistiu ao filme Lanterna Verde, onde é o protagonista. (Imagem: Youtube/ Reprodução)

Tido pelos fãs como uma das piores adaptações de heróis para cinema, o filme Lanterna Verde (2011) até trouxe as telonas uma boa versão de Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds. Porém a trama complexa e o excesso de CGI parece não ter agradado a quem assistiu nos cinemas. Inclusive, o ator principal da trama não assistiu ao produto final do cavaleiro esmeralda. Quem confirmou isso foi o próprio Reynolds em entrevista.

"Olha, eu nunca vi a versão final completa do Lanterna Verde", disse Ryan à Entertainment Weekly. "Eu vi um corte muito tardio do filme", completou o ator.

Porém antes dos jornalistas causarem alguma polêmica em relação as suas declarações, o ator tratou de explicar o motivo de não ter assistido Lanterna Verde, ressaltando que não possui nada contra o longa, inclusive faz piadas dele em Deadpool.

"Eu tenho filmes que foram muito bem recebidos que eu não vi, e então eu tenho filmes que eu tenho visto 100 vezes que as pessoas não gostam, mas eu apenas gosto. O Lanterna Verde (piada em Deadpool sobre o excesso de CGI) para mim é meio que, eu não sei, é meio divertido. Sou eu apenas me irritando, mas é mais Wade", declarou Ryan Reynolds sobre o que pensa de seu personagem.

Apesar do fracasso de crítica e bilheteria com Lanterna Verde, o ator Ryan Reynolds deu a volta por cima na carreira e agora é a estrela principal da franquia Deadpool, que terá a sua sequência nos cinemas no próximo dia 17 de maio.

E você, gosta do filme Lanterna Verde ou prefere esquecer o longa?

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook