• Alexandre Agassi

Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita não se arrependem de terem matado um dos heróis, veja

Este texto contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Christopher Markus e Stephen McFeely deram uma entrevista para lá de impactante para o Buzzfeed. Além de já terem contado que boa parte dos personagens que morreram em Vingadores: Guerra Infinita não retornarão no filme seguinte (saiba mais), eles também afirmaram que não se arrependem de ter matado Pantera Negra (Chadwick Boseman). (Via Screen Rant)

"Primeiro de tudo, faríamos tudo de novo", disse Mcfeely. "Mas lembre-se, quando estamos escrevendo [Guerra Infinita] e até filmando, não há filme sobre o Pantera Negra. Nós não sabemos que vai ser tão bom, tão eficaz, tão ressonante. E nós tivemos que tratar todos esses personagens da mesma forma. As pessoas que nos deixam [em Guerra Infinita] são os líderes de suas próprias franquias. E Pantera Negra não é diferente. Queríamos que aquilo que acontece no final desse filme tenha o maior impacto possível."

A Marvel Studios tomou uma atitude surpreendente ao matar tantos personagens em Vingadores: Guerra Infinita. Até conhecidos por não matar heróis, e mesmo quando matavam, eles voltavam a vida, com exceção do Mercúrio (Aaron Johnson). Markus e McFeely foram duros e corajosos ao construir o roteiro do filme.

 POSTS RECENTES