• Paulo Lídio

Diretor de "IT: A Coisa 2" promete sequência tão assustadora que fãs terão que usar fralda


Bill Skarsgard interpretou o palhaço Pennywise, o vilão de IT: A Coisa. (Imagem: Warner Bros / Divulgação)

Um dos filmes de maior sucesso nas críticas em 2017, além de uma arrecadação acima dos US$700 milhões, "IT: A Coisa" foi um dos principais fenômenos no cinema ano passado. Com a direção de Andy Muschietti (Mama), a produção já garantiu uma sequência, programada para o ano de 2019. E se você gostou do primeiro longa, pode ter certeza que se depender da vontade do diretor, você irá tomar sustos tão grandes a ponto de ter que ir de fraldas assistir ao filme.

"Eles vão encontrar muitas coisas que lembram o primeiro (filme), o humor, a emoção, o horror", disse Muschietti em coletiva na CinemaCon. "As pessoas investem muito emocionalmente nos personagens da história. No final do primeiro (filme), há uma promessa de outra coisa ... Vai ser mais assustador. Vai ser uma experiência mais intensa. Então, traga suas fraldas para adultos o teatro", finalizou o diretor.

Baseado no livro IT, de Stephen King, "IT: A Coisa" tem em seu elenco nomes como Bill Skarsgard (Atômica), Jaeden Lieberher (O Livro de Henry) e Finn Wolfhard (Stranger Things).

E aí, ansioso para morre de sustos no cinema? Deixe a sua opinião!

 POSTS RECENTES