top of page
  • Paulo Lídio

Primeiras reações de Vingadores: Guerra Infinita colocam Thanos como o grande destaque


As primeiras reações de Vingadores: Guerra Infinita foram muito positivas. (Imagem: Marvel Studios / Divulgação)

Na noite desta última segunda (23) ocorreu em Los Angelas, na Hollywood Boulevard (calçada da fama), a premiere mundial de Vingadores: Guerra Infinita. Por lá estiveram os principais atores, diretores e produtores que fazem ou já fizeram parte do MCU. Também foram convidados os principais jornalistas do ramo da cultura pop, que puderam conferir em primeira mão a mais nova produção da Marvel.

Apesar de não poderem revelar spoilers do filme, foi permitido que eles postassem suas reações no twitter. De acordo com os jornalistas, é possível perceber que Thanos foi a principal figura durante o longa. Confira:

"Vingadores: Guerra Infinita me surpreendeu. Eu nunca deixei um filme tão apavorado. Sempre. Thanos é uma força da natureza. Thor é o MVP. A Marvel Studios lança a Manopla do Infinito com este filme."#InfinityWar é tudo que você quer, nada que você espera. É engraçado, surpreendente, sombrio, cheio de interações deliciosas entre personagens nunca antes vistos na tela. Eu sei que muitos cineastas dizem que estão tentando fazer uma sequela na veia de O Império Contra Ataca, isso é bem-sucedido."

"VINGADORES: GUERRA INFINITA é basicamente CAPITÃO AMERICA: GUERRA CIVIL cronometrado 20 vezes, exceto com menos lutas de herói contra herói. Eu acho que as pessoas que amavam a luta no aeroporto em GUERRA CIVIL, como eu fiz, ficarão loucas por esse filme, e as pessoas que estavam entediadas ficarão 20 vezes mais entediadas aqui. # InfinityWar"

"#AvengersInfinityWar é o meu segundo favorito da @Marvel filme depois #BlackPanther. A interação de super-heróis é hilariante e surpreendente em cada ato. A ação é monumental. E há apostas reais desta vez. Kevin Feige não está brincando com esse aqui."

"#Vingadores #InfinityWar : Uau. Apenas Uau! Eu não estava esperando isso! Que filme corajoso! Soprado para longe! Veja isso agora! Não dê spoilers! Não posso acreditar no que acabei de ver !!!!"

"Você sabe quando Gamora diz que Thanos pode estalar seus dedos e destruir o universo * assim mesmo *? Isso é o quão rápido @Avengers nos faz sentir. Pode ser o mais intenso de 2,5 horas de filme de sua vida. # VingadoresPremiere # InfinityGuerraPremiere # ThanosDemandsSourSilence"

Já sabemos as primeiras impressões de Vingadores: Guerra Infinita, agora resta a todos nós assistirmos e tirarmos nossas próprias conclusões. Lembrando que o filme estreia dia 26 de abril aqui no Brasil e a estreia mundial será no dia 27 do mesmo mês.

Como está sua hype após as primeiras reações de Vingadores: Guerras Infinitas? Deixe sua opinião!

 POSTS RECENTES 
bottom of page