• Lucas Venancio

Kevin Feige chama "Vingadores 4" como a conclusão do universo cinematográfico da Marvel

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou recentemente sobre o fim do MCU nos próximos dois filmes dos Vingadores, chamando-o de conclusão de todos os filmes que apareceram antes dele. Confira:

" Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 são muito parecidos", disse Feige ao Fandango . "Eles são filmes muito diferentes e tonalmente são filmes muito diferentes, e é por isso que não queríamos dizer Parte 1 e Parte 2, mas eles estão muito diretamente conectados. Os Vingadores 4 são a conclusão de todos os vinte e um filmes antes disso.

"Bem, certamente a intenção deste filme e do próximo filme dos Vingadores , as decisões que tomarmos serão definitivas e receberão uma conclusão emocional da história em questão", disse Feige. "Quem está tomando decisões daqui a cinco anos, daqui a cinco anos, daqui a dez anos, quem sabe? Sempre volto aos quadrinhos.

"Você está certo, nos quadrinhos às vezes um personagem morre e depois volta na próxima página. Fizemos isso em alguns dos filmes. Às vezes um personagem vai morrer e ficar fora por anos e depois voltar em um uma maneira que é decepcionante ou voltar de uma maneira que é incrível, como o caso de Bucky Barnes, que morreu nos primeiros quadrinhos do Capitão América e se foi por 50 anos ou mais, e que durante anos as pessoas disseram, 'Bucky Barnes nunca é voltando à vida.' Então alguém teve a ideia de trazê-lo de volta como o Soldado Invernal e foi a melhor coisa de todas. "

 POSTS RECENTES