top of page
  • Alexandre Agassi

Stranger Things tem data de início de filmagens revelada


O produtor e diretor de "Stranger Things" Shawn Levy, em entrevista exclusiva para a Collider, trouxe novas informações a respeito da terceira temporada da série. Segundo ele, essa próxima fase da série começa a ser filmada esta segunda, dia 23.

Além disso, Levy também revelou que o elenco já terminou de ler os quatro primeiros roteiros e que, como de costume, os criadores da série Matt e Ross Duffer irão dirigir os dois primeiros episódios da temporada, enquanto Shawn vai tomar conta do terceiro e do quarto. Seguindo este cronograma, Levy afirmou que os irmãos Duffer conseguirão dar continuidade na redação dos roteiros dos episódios posteriores da terceira temporada.

O produtor disse que não terão muitas novidades na equipe técnica e justificou que era por causa do número escasso de episódios, motivo que impede a disponibilidade de novas vagas.

A respeito do diretor de Procurando Nemo e WALL-E, Andrew Stanton, que dirigiu dois episódios da segunda temporada, Levy falou que ele não retornará por problemas de agenda.

"Tivemos alguns problemas com o cronograma, tentando descobrir como trazer Andrew de volta, porque ficamos muito empolgados com ele como ser humano e seus episódios. Portanto, a única resposta que posso dar a você hoje é que não tem Stanton, embora esperemos muito mantê-lo no clube diretor de Stranger Things enquanto passamos para outras temporadas." - disse o produtor.

Para finalizar, Levy foi questionado sobre a quarta temporada da série e ele respondeu que ela está "definitivamente acontecendo".

"A quarta temporada está definitivamente acontecendo. Há muito a possibilidade de uma temporada além daquela que está atualmente indecisa. (...) Então, apesar de sempre começarmos com uma boa noção dos principais arcos da temporada. Estamos sempre prontos para mudanças e surpresas, porque se os Duffers tropeçarem em uma inspiração diferente ou surpreendente enquanto reescrevem o roteiro, nós vamos seguir essa inspiração e lançar algumas idéias para abraçar algumas novas que são mais excitantes . E não tenho dúvidas de que a terceira temporada não será exceção." - terminou ele.

A terceira temporada de Stranger Things contará com o retorno de Onze, Will, Dustin e todo o resto do elenco infantil e adulto, além de personagens novos recentemente revelados - leia mais. Por enquanto sabe-se pouco sobre esta nova temporada, que ainda não tem data de lançamento.

 POSTS RECENTES 
bottom of page