top of page
  • Alexandre Agassi

Morre Verne Troyer, o Mini-Me de Austin Powers


O ator Verne Troyer faleceu nesta tarde deste sábado (21). Ele era principalmente conhecido pelos papéis dos personagens do duende Grampo, em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e o a versão pequena do Dr Evil, o Mini-Me, na trilogia Austin Powers.

Foi publicado um comunicado oficial em sua conta que revelava a causa da morte, mas fazia alusão a depressão e suicídio.

“Verne também foi um lutador quando se tratou de suas próprias batalhas. Ao longo dos anos, ele lutou e ganhou, lutou e venceu, lutou e lutou um pouco mais, mas infelizmente esse tempo foi demais ”, dizia o comunicado. “Depressão e suicídio são problemas muito sérios. Você nunca sabe que tipo de batalha alguém está passando por dentro. Seja gentil um com o outro. E sempre saiba, nunca é tarde demais para procurar ajuda de alguém. ”

No início desta semana, o ator foi internado após uma chamada de emergência em sua casa no bairro North Hollywood, em Los Angeles. Depois disso, na terça-feira, foi postado em sua conta do Instagram um pedido, solicitando que todos mantivessem Verne em seus "pensamentos e orações" e avisando que ele está recebendo o melhor atendimento.

 POSTS RECENTES 
bottom of page