top of page
  • Lucas Venancio

Escritores de "Solo" falam novos detalhes do vilão Enfys Nest

O novo vilão mascarado de "Solo: Uma História Star Wars" é conhecido como Enfys Nest que apareceu em Star Wars Legends. Os escritores Lawrence e Jon Kasdan revelaram alguns detalhes novos sobre o personagem no episódio recente do Star Wars Show. Confira:

"Para entender quem é Enfys, primeiro você pensa que precisa entender quem é Woody Harrelson, que é um personagem chamado Beckett ", disse Jon Kasdan." Quem é um criminoso altamente treinado e muito letal? Ele é um profissional de verdade, que está em grandes empregos e dirige uma equipe. Mas um de seus concorrentes é uma espécie de gangue mais pirata e o líder dessa gangue é o Enfys Nest. "

O material promocional do filme mostrou que o Enfys Nest é um líder de uma gangue chamada Cloud Riders. Na série original das HQs de Star Wars, os Cloud Riders eram uma gangue de saqueadores que entraram em conflito com Han Solo e Chewbacca.

"Todos os filmes são construídos nas costas das pessoas que vieram antes", disse Lawrence Kasdan . "Agora estamos em uma certa galáxia, então esse é um certo tipo de história. Mas nos deu uma enorme liberdade para extrair do que quiséssemos."

Enquanto o filme podia ser uma história de origem para o contrabandista, os Kasdans se aproximaram como algo muito mais exclusivo em Star Wars.

"O que tivemos foi um personagem que amamos e que é muito divertido", disse Jon. "Não é como se alguma vez tivéssemos nos aproximado disso, ok, vamos preencher a história de fundo ou a história de origem de Han Solo. Nós tivemos Han Solo e faríamos um grande filme de crime em torno dele. O que começamos no novo Hope era um cara muito cínico e permitia um arco de personagem que naturalmente se prestava a este filme. Qual é, como você se torna um cara cínico? "

Solo: Uma História Star Wars estréia em 25 de abril de 2018, nos cinemas.

Gostou do novo vilão do filme?

 POSTS RECENTES 
bottom of page