top of page
  • Lucas Venancio

Josh Brolin "Thanos" confirma cenas com Capitã Marvel

O ator do vilão de Vingadores: Guerra Infinita, Josh Brolin (Thanos) revelou que ele filmou cenas com Brie Larson (Capitã Marvel) durante uma entrevista para a Total Film . Confira o quê o ator disse:

"Eu pensei: 'O que eu estou fazendo aqui?' Porque você está de macacão, cara ", disse Brolin. "Você tem que andar e se imaginar como um ator com algum impacto. Ele começa a mexer com a sua cabeça".

"Eu sou Josh, que tem pontos nele, e um capacete pode, e eu tenho Scarlett bem ali, e eu tenho Brie, e Don Cheadle, e Hemsworth, e Chris Evans, e Downey Eu estou sentado lá e estou parecendo que estou olhando, que não é de £ 700 e roxo e oito metros de altura. Quero dizer, estou me sentindo tão distante de Jason Statham como se pode sentir naquele momento, e ainda assim eu Estou agindo como se eu sentisse 10 vezes o que Jason Statham é. Eu sou o cara!".

Ainda não foi confirmado de qualquer maneira. Então não está claro a qual filme Brolin estava se referindo nesta entrevista, e se é Guerra Infinita ou 4.

Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Será que veremos a Capitã Marvel em Guerra Infinita?

 POSTS RECENTES 
bottom of page