• Por: Paulo Lídio

Josh Brolin diz em entrevista se prefere atuar como Cable ou Thanos


Josh Brolin será o responsável por interpretar Thanos, o Titã Louco, e Cable, o mutante do futuro. (Imagem: Comic Book/Divulgação)

Os fãs da cultura geek e nerd estão extasiados pelos próximos dois meses. Em abril teremos o lançamento do esperado Vingadores: Guerra Infinita. Em maio, outra importante sequência tomará a atenção do público, Deadpool 2. No meio dessas duas produções um nome está sendo o principal destaque: Josh Brolin.

Responsável por interpretar Thanos, o Titã Louco, em Vingadores: Guerra Infinita, Brolin será o responsável também por levar as telas Cable, o mutante do futuro e principal parceiro de Deadpool nas histórias em quadrinhos. Porém uma pergunta foi feita ao ator durante entrevista ao site Total Film. Qual é o personagem favorito de Josh entre os dois filmes?

"Olha, eu realmente gosto de fazer cabo, e é prático", disse o ator de maneira direta, levando em conta a sua caracterização. “Mas eu acho que se eu tivesse uma preferência, seria Thanos, só porque minha expectativa era muito baixa, dado que eu apenas pensava que era um adereço. E foi exatamente o oposto, tendo visto o suficiente do filme e percebido o quão inovador é esse processo técnico, sabe? Eu estava me observando. Eu estava assistindo a cada contração, a cada piscar de olhos. Eu estava olhando meus olhos. Minhas ações. Eu estava vivendo minhas intenções", finalizou Josh Brolin.

E pra você, Josh Brolin ficará melhor como Cable ou Thanos nos cinemas? Deixe seu comentário!

 POSTS RECENTES