• Por: Paulo Lídio

Joe Russo confirma ter escrito um roteiro falso para Tom Holland em Vingadores: Guerra Infinita


O ator Tom Holland é conhecido por ser "falador" e entregar spoilers dos roteiros da Marvel. (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Considerado por muitos o melhor intérprete do Homem-Aranha nos cinemas após sua performance em Spider-Man: Homecoming, o ator Tom Holland é um dos favoritos do público no MCU. Seu jeito descontraído e divertido porém traz consequências divertidas nos bastidores. O diretor Joe Russo confirmou em entrevista a BBC Radio Scotland que precisou entregar um roteiro falso ao ator para evitar que ele soltasse spoilers na internet.

"O Tom teve alguns deslizes no passado, ele está na lista negra agora", brincou Joe Russo. "Nós escrevemos scripts falsos, escrevemos um roteiro realmente falso para Tom Holland", finalizou o diretor.

Tom Holland gravou a maioria das suas cenas com CGI e não sabe a maioria de suas em Vingadores: Guerra Infinita. (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Depois de brincarem com a situação do ator, o diretor confirmou que os demais atores também receberam um roteiro falso. "Eles foram todos mantidos no escuro", explicou Russo. "Eles confiam em nós o suficiente para entender suas motivações no set, podemos dar a eles pistas suficientes de onde eles estão vindo e para onde estão indo. Muito disso é baseado em relacionamentos, então é apenas sobre se comportar com sinceridade. Quando eles estão juntos na câmera e os objetivos de cada cena estão contidos na cena. Não há razão para alguém saber o objetivo geral do vilão além do meu irmão e eu", finalizou o diretor. Você prefere assistir os filmes com ou sem spoiler? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES