top of page
  • Lucas Venancio

De acordo com os diretores Vingadores: Guerra Infinita será mais engraçado do que os filmes do Capit

Os irmãos russos já dirigiram Capitão América: Soldado de Inverno (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016), os dois filmes mais sérios do MCU. Já Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo revelou que na verdade o filme será mais engraçado. Confira o que o diretor disse:

"Acho que esse tom é um aspecto subvalorizado do cinema", disse Russo ao The Afternoon Show. "Na verdade, um dos aspectos mais críticos é o controle do tom, e esse filme em particular, quando egos como esse choque entre esses super-heróis tem que ser humor. Muitos personagens neste universo difundem a tensão com o humor, então sabíamos o filme ia ser muito engraçado.É muito diferente de Soldado Invernal e Guerra Civil, porque o tom dos filmes de Cap é um pouco mais sério. Cap é um pouco mais direto e intenso, e o mundo ele era em ambos os filmes exigiam que ele se comportasse dessa maneira ".

As união entre personagens mais carismáticos como Tony Stark, Peter Parker, Doutor Estranho, os Guardiões, deve dar um tom mais cômico.

"E neste filme, você tem muitas personalidades realmente únicas em confronto, então sabíamos que iríamos nos apoiar no humor. O jeito que nós equilibramos isso na fase de roteiro e no set com os atores é o que fazemos muita improvisação. Nós temos muitas pessoas muito engraçadas no set, então tipicamente nós esperamos pelo primeiro take ou dois nós vamos fazer com que eles sigam o script e então nós deixamos eles sairem do roteiro e provavelmente filmarem cinco ou seis mais tira script, e então você entra no editar sala com todas as imagens e você passa horas e horas vasculhando-a até encontrar a combinação certa que equilibra o tom e faz o humor passar, mas mantém as estacas avançando ".

Você acha que o filme vai ter muita comédia?

 POSTS RECENTES 
bottom of page