top of page
  • Lucas Venancio

Steven Spielberg vai dirigir "Falcão Negro" filme baseado nas HQs da DC

O famoso diretor Steven Spielberg, vai dirigir um filme nos quadrinhos da DC comics "Falcão Negro". O Hollywood Reporter disse que o colaborador de Spielberg, David Koepp, vai escrever o roteiro do filme, que será produzido e dirigido por Spielberg, após terminar a produção de Indiana Jones 5.

"Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg e estamos entusiasmados por trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação", disse o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich. "Mal podemos esperar para ver que novos motivos ele vai quebrar ao apresentar o Falcão Negro ao público de filmes em todo o mundo".

Pouco provável que o filme do Facão Negro tenha ligação com o universo compartilhado da DC no cinema, e o diretor vai ganhar seu próprio espaço para produzir a adaptação.

O Esquadrão Falcão Negro, são pilotos, espiões e combatentes, que apareceu pela primeira vez em 1941 nos quadrinhos da Quality Comics. Que mais tarde foi comprada pela DC em 1957, que detêm os direitos do personagem atualmente.

Gostou da ideia de Spielberg produzir um filme da DC?

 POSTS RECENTES 
bottom of page