• Lucas Venancio

Roteirista de "Gremlins" confirma que novo filme será um reboot

De acordo com o roteirista Chris Columbus, de "Gremlins" (1984), o novo filme poderia ser um reboot da franquia. Anteriormente o filme estava sendo cogitado para ser a continuação de "Gremlins 2: A Nova Geração" (1990) , mas o roteirista descartou a possibilidade. Confira:

"Gremlins estamos ativamente falando sobre isso. Então é nisso que eu estou trabalhando com a minha produtora 1492 Pictures", disse Colombo ao Metro . "Será quase definitivamente um reboot".

Depois de 30 anos de sua estreia nos cinemas, o filme se tornou um clássico para os fãs. E a empolgação não podia ser diferente para ver os "bichinhos" em tela nos dias atuais. "Esse foi o objetivo emos filmes que funcionaram e resistiram ao teste do tempo. Havia definitivamente uma intenção de torná-los atemporais ", disse o cineasta. "Mesmo quando estávamos fazendo o Home Alone, eu estava dizendo à equipe: 'Espero que quando as pessoas assistirem isso na TV daqui a 30 anos, isso ainda pareça fresco'. Você é um produto da época em que filma o filme, então há algumas coisas que revelam o ano em que foi, mas há uma qualidade atemporal, que começa com a história, que você sabe que tem uma ligação emocional com o público que Você sabe que vai continuar através das gerações. Mas depois há design de produção, design visual, e certificando-se que é atraente.

Há um certo apelo para os filmes que

ajuda a manter um certo frescor . "

Chris Columbus disse sobre o tom sombrio que quer abordar no novo filme:

"Estou muito orgulhoso do roteiro", Colombo compartilhou com o SlashFilm no ano passado. “É tão torcido e escuro quanto qualquer coisa, então vamos ver. É sempre uma conversa orçamentária quando vamos filmar. Eu queria voltar para a sensibilidade realmente distorcida do primeiro filme. Eu achei que era um lugar muito fácil para eu voltar a escrever e começar a escrever de novo, então espero ver esse filme em breve. ”

Você gostou da ideia de um rebbot da franquia Gremlins?

 POSTS RECENTES