top of page
  • Lucas Venancio

Zack Snyder confirma teoria sobre o Coringa em Batman v Superman

Com passar do tempo novas teorias de Batman v Superman: A origem da justiça vão surgindo. E o diretor Zack Snyder, está confirmando várias delas diante dos fãs no twitter. A mais recente descoberta confirmada pelo diretor, foi a cena do "sonho" de Bruce Wayne. A cena do filme em que o Batman de Ben Affleck está no deserto e mostra Superman imponente que vira um líder e acaba matando o homem morcego.

O Coringa do ator e cantor Jared Leto parece ter um papel maior na versão de Snyder no Universo Cinematográfico da DC. Uma das exceções são espectadores críticos como Judas, que montou um quebra-cabeça em seu twitter:

O nível de detalhe feita por Snyder é impecável diante dos fãs como: o do Super-Homem esmagando o coração de Batman na cena do Deserto, que mostra o quão profundo é a reverência de Zack Snyder por esses personagens icônicos.

A referência da cena em questão é sobre o game de 2013 "Injustiça: Deuses entre nós" na qual o enredo é um universo alternativo que começa quando o Coringa mata Lois Lane grávida e destrói Metropolis para manipular o Superman. Com isso levando a Superman matar o palhaço, assim tendo um desentendimento com Batman, enquanto Clark se transforma em um ditador governando através de uma ideia fascista de ordem e justiça.

Todavia com essa referência, nos perguntamos o quanto de Injustice o diretor Snyder planejava colocar no futuro do DCCU. Com a explicação podemos entender o contexto da cena do Batman no deserto e o aviso de Flash de Ezra Miller para Bruce Wayne a partir de um futuro alternativo.

Você gosta da visão de Zack Snyder para os filmes da DC?

 POSTS RECENTES 
bottom of page