top of page
  • Por: Paulo Lídio

Vingadores: Guerra Infinita pode ser o primeiro filme da Marvel sem cenas pós-créditos. Entenda:


Após 10 anos de MCU, será que finalmente teremos um filme sem as famosas cenas pós-créditos? (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Depois de 10 anos de Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs podem ter uma surpresa no filme Vingadores: Guerra Infinita. Durante entrevista para a Radio Times, os diretores Anthony e Joe Russo não confirmaram, porém também não negaram, a existências das famosas cenas pós-créditos do filme. Indo além, os dois disseram que o fator principal na escolha deles se dá pelo aproveitamento dos fãs no cinema.

"É difícil comentar isso novamente, porque não queremos falar especificamente sobre a experiência", disse Anthony Russo sobre as cenas e em relação a não adicioná-las. Joe Russo foi mais firme, admitindo que eles consideraram não ter as cenas, mas que não estragar a experiência dos fãs era a prioridade.

"É certamente algo que você considera, mas é como a Ant (Anthony Russo) disse, nós escrevemos uma carta implorando aos fãs que não estraguem o filme, então não queremos estragar tudo para eles", disse Joe Russo na entrevista.

O mistério segue no ar, porém, certo mesmo é que saberemos se há ou não cenas pós-créditos em Vingadores: Guerra Infinita. O filme estreia dia 26 de abril nos cinemas brasileiros, e 27 de abril é a estreia mundial da produção.

Na sua opinião, os diretores blefaram sobre a existência ou não das cenas pós-créditos? Deixe seu comentário.

 POSTS RECENTES 
bottom of page