• Alexandre Agassi

Vincent D'Onofrio e Matthew Modine prestam homenagem a R. Lee Ermey


Os atores Vincent D'Onofrio e Matthew Modine prestaram uma homenagem neste domingo (15) em suas contas pessoais do Twitter ao homem que fez suas vidas se transformarem num inferno no clássico de Stanley Kubrick, Nascido para Matar.

Depois da notícia do falecimento de R. Lee Ermey, D'Onofrio publicou em sua conta do Twitter: "Ermey era original. O conhecimento dele passado nos traz lembranças maravilhosas do nosso tempo juntos."

#SemperFidelis Sempre fiel. Sempre fiel. Não seja gentil nessa boa noite. Raiva, raiva contra a morte da luz. RIP amigo. PVT. Joker" - escreveu Modine.

Em Nascido para Matar, Ermey interpretou o sargento Hartman, conhecido por ser muito duro e cruel no treinamento para os futuros soldados que iriam lutar na Guerra do Vietnã. Enquanto que Modine e D'Onofrio fizeram os cadetes Davis e Lawrence, que são profundamente atormentados por Hartman na trama.

Nos bastidores, conta-se a história de que Ermey foi originalmente contratado apenas como consultor para o ator que faria o papel de Hartman. Contudo, o diretor Stanley Kubrick se impressionou com a performance de Ermey, que decidiu contratá-lo para o trabalho.

 POSTS RECENTES